sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Como a Fernanda conquistou o Henry

| | Bla bla bla








Em entrevista à revista "Contigo!", Fernanda Vasconcellos rasga elogios ao namorado, o ator Henri Castelli, com quem está há um ano. "Henri é uma coisinha... Ele é romântico, gosta de surpresinhas. Todos os dias prepara meu café da manhã, mesmo quando sai antes de mim, com o iogurte e o pãozinho do jeito que eu gosto... Fofo! Ele cuida da relação, é extremamente cavalheiro, sincero, sensível e não tem vergonha de falar o que sente. Também tem uma trajetória simples, já foi garçom e funileiro. Acho o máximo! Imagine se eu fosse à funilaria e encontrasse aquele gato... Ia enlouquecer (risos)!'', diz Fernanda, que exibe uma aliança de brilhantes na mão direita. "Um símbolo para mostrar o quanto me ama".

Segura, conta que foi ela que investiu na paquera com Henri. "Fomos apresentar um evento da Globo juntos, em Recife. Depois, fui convidada para uma peça e quem estava no elenco? Fui me apaixonando... E ele não percebia. Um dia, não aguentei e falei: 'Estou gostando de você'. E, aí, beijei (risos). Foi a atitude mais ousada da minha vida. Uma semana depois, começamos a namorar.''


Veja as melhores ofertas de celular.

0 comentários: