sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fernanda Vasconcellos sobre Malu de Sangue Bom: 'É do tipo de pessoa rara que gostaria de conhecer mais'

| | Bla bla bla







Fernanda Vasconcellos está se derretendo por sua personagem na novela Sangue Bom, da TV Globo. Em entrevista nos bastidores do programa Domingo do Fausto, publicada no site da atrao nesta quarta-feira (15), ela no poupou elogios para a garota da fico.

"A preparao para esse papel foi uma das coisas mais bonitas que j me aconteceram. A Malu uma menina muito rica e mora com a me (Brbara Ellen, vivida por Giulia Gam) e a irm adotiva (Amora, papel de Sophie Charlotte), que vivem em funo da mdia. J a Malu tem uma ONG e, [antes da novela] eu fui conhecer quem so essas pessoas, que sem a ajuda do governo, montam essas organizaes".

Ela ainda completou sobre seu laboratrio: "Conheci pessoas da mais alta qualidade. Pessoas que tm um olhar para o outro, pessoas sensveis, extremamente maravilhosas de conviver. Ento, a Malu do tipo de pessoa rara hoje em dia, que eu, Fernanda, gostaria de conhecer mais".

Diferente da novela A Vida da Gente (2011), que a personagem de Fernanda perde o namorado para a irm, agora a vez de ela querer o amado de Amora na fico: "A Malu apaixonada pelo noivo da irm, mas no tenta roub-lo. Ela no usa de armas externas de seduo, de poder".

Na disputa por Maurcio (Jayme Matarazzo), claro que a atriz torce para Malu vencer: "Poxa, com certeza, se eu fosse o cara, ela ia ganhar, porque quando voc conhece algum assim no tem como no se apaixonar. Eu estou apaixonada por ela!".

0 comentários: