quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fernanda Vasconcellos é glamour

| | Bla bla bla







Lindona, a atriz Fernanda Vasconcellos é a capa da revista Glamour de maio. A atriz contou à publicação detalhes do seu início de carreira -  no programa Fantasia, do SBT - e diz não se arrepender de nada.

- Ajudava com dinheiro em casa e foi graças ao programa que paguei os meus estudos. Lá aprendi a ter disciplina, a trabalhar com horários, a saber o meu lugar. Acho muito engraçado esse pedaço do meu passado, mas vergonha? Nenhuma.

Atualmente, a gata é a protagonista da novela Sangue Bom, das 19h, e acabou de assumir o relacionamento com o apresentador Cássio Reis. Fernanda não poupa o trocadilho:

- Ele é sangue bom.

E a revista preparou uma surpresa para a guria: pediu que Cássio escrevesse uma carta de amor a ser publicada na edição. Ele se declara: "Te encontrar foi minha maior conquista; te conquistar, meu maior presente".


0 comentários: