sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fernanda Vasconcellos deixa pernas à mostra em entrevista coletiva no Rio

| | Bla bla bla






Marcio Nunes/Photo Rio News

Fernanda Vasconcellos: vestido curtinho e ombros de fora

Fernanda Vasconcellos investiu em um look curtinho e bem verão para ir à coletiva de imprensa de sua nova novela, "Tempos Modernos", nesta terça-feira, 15, no Rio. O vestido florido e na altura das coxas deixou as belas pernas da atriz à mostra. Resultado de muito treinamento - Fernanda teve até aulas com o Bope - para a trama...

 

Tanto esforço, inclusive, deu resultado. A atriz está exibiu uma silhueta bem mais magra e contou quer perdeu oito quilos, mas sem dieta radical. Ela está pesando 48 quilos.

 


"Emagreci oito quilos e sem dieta radical, de forma saudável. Corro dia sim, dia não", explicou Vasconcellos.

 

Sobre a relação com o namorado, Henri Castelli, que está no ar em "Caras & Bocas", novela que será substituída pela trama da atriz, Fernanda garantiu que os dois sempre arranjam tempo de se curtir apesar da agenda atribulada.

 

"O Henri é o meu maior companheiro. Faz de tudo para cuidar da relação e eu também. Ele se esforça para estar perto apesar de nós estarmos trabalhando tanto. A minha relação é o que menos me preocupa agora, porque sabemos cuidar dela", derreteu-se a moça.

 

Perguntada sobre seu relacionamento com o filho do ator, Lucas, no entanto, ela não quis fazer declarações. "Não quero falar sobre isso. Ele é só uma criança e eu não quero expô-lo".

0 comentários: