sábado, 2 de junho de 2012

Fernanda Vasconcellos: "Estou solteira"

| | Bla bla bla






  Deco Rodrigues/Revista QUEM
Fernanda Vasconcellos (à esq.) abraça Fernanda Souza

Fernanda Vasconcellos compareceu à festa da grife de jeanswear John John, na flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). A atriz contou que esteve na capital paulista "especialmente para o evento" e comentou sua vida amorosa, depois do fim do namoro com Henri Castelli.

"Não gosto de falar nisso, mas estou solteira", afirmou a atriz, que mesmo com o término, demonstra um carinho pelo ex. "O Henri é uma gracinha. Jamais falaria algo que não fosse a favor dele".

Ela, que protagoniza o espetáculo "Dona Flor e Seus Dois Maridos", falou sobre o papel e o desafio do nu artístico. "'Dona Flor' foi uma escolha que tem qualidades que eu busco para a minha carreira. Tem o centenário de Jorge Amado e tem o valor artístico", disse ela, que não se incomoda em deixar o corpo nu no palco, pois a personagem demanda. "Quando tem um propósito, eu acho bem bacana. Quando não tem, eu estou fora!"

0 comentários: