sexta-feira, 2 de março de 2012

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano se emocionam no 'Mais Você'

| | Bla bla bla






Convidadas do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano falaram sobre a emoção de participar da novela "A Vida da Gente", que termina nesta sexta-feira. As atrizes, que interpretam as irmãs Ana e Manu, se emocionaram ao reverem a cena do acidente que causou o coma da personagem de Fernanda. "Foi a cena mais difícil que eu já fiz na minha vida", disse Marjorie com lágrimas nos olhos.


Na cena do acidente, Manu precisa escolher se salva Ana ou Júlia (Jesuela Moro), a filha da irmã. As gravações demoraram uma semana para ficarem prontas, e elas precisaram fazer aulas de mergulho e técnicas de apneia para segurar a respiração. "Tive que me preocupar em fazer a cena, mas também em ficar viva", continuou Marjorie.

Foto: Divulgação
Cena de 'A Vida d aGente' | Foto: Divulgação

Sobre o final da trama, Fernanda fez mistério sobre quem ficará com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso. "É dificil isso. Eu já torci para os dois casais também. Fico em cima do muro. Mas já adianto que no final aconteceu o que eu esperava", contou.

Mas as lágrimas vieram mesmo quando Ana Maria mostrou um depoimento da pequena Jesuela em homenagem às suas colegas de cena. "Marjorie, eu te amo muito. Você foi como uma mãe para mim. Fernanda, eu te adoro muito muito", falou a menina.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: