sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fernanda Vasconcellos: 'As aulas de tênis me deixaram mais sequinha'

| | Bla bla bla





Prestes a voltar à TV em "A vida da gente", novela de Lícia Manzo que estreia segunda-feira na Globo, Fernanda Vasconcellos fez quatro meses de aulas de tênis para se preparar para sua personagem, Ana. E contou, em entrevista exclusiva ao blog, que percebeu o resultado dos treinos em seu corpo:

- Eu dei uma secada, fiquei com a perna mais durinha e a cintura também afinou - comemora a atriz.

A rotina de treinos ia de segunda sexta-feira, com aulas que duravam uma média de três horas. Às vezes, Fernanda também jogava aos sábados. A rotina de exercícios renderam à atriz muitas dores.

- Para jogar, eu usava músculos que nunca havia trabalhado antes. Sentia muita dor no ombro, no antebraço e nas pernas - lembra. - Mas foi muito importante para eu ver quanto um atleta sofre.

Fernanda - que fez natação por 10 anos quando criança e chegou a participar de algumas competições - hoje corre para manter a forma. Quando não está gravando, percorre 6km dia sim, dia não. Com a novela, o ritmo diminui. Assim como suas idas a São Paulo, onde o namorado Henri Castelli passa metade do tempo.

- Ele fica na ponte aérea porque o Lucas (filho de Henri com a modelo Isabelli Fontana) mora lá - diz Fernanda.

Quando vem para o Rio, Henri fica num apartamento próximo ao da atriz.

- Nos vemos quase todo dia e está dando certo assim - comemora a atriz, que está há três anos com Henri.

0 comentários: