sábado, 15 de novembro de 2008

Peça Vidas Divididas tem apresentação única no Teatro da UFPE .

| | Bla bla bla





Peça Vidas Divididas tem apresentação única no Teatro da UFPE


A peça Vidas Divididas, de Maria Adelaide Amaral e direção de Marcos Paulo, chega ao Recife, nesta sexta-feira (14), com apresentação única no Teatro da UFPE. O ingresso custa R$ 50 (inteira). Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada. A apresentação começa às 21h e a classificação é 16 anos.

O espetáculo conta a história de Nelson (Henri Castelli), um executivo, filho de faxineira, que investiga a vida dos colegas de trabalho e faz de tudo para subir na vida; Marisete (Fernanda Vasconcelos), uma subsecretária suburbana que se veste mal, fala errado e se submete a sacrifícios, para ajudar seu amado Nelson; e Gilberto ou Gisele (Antônia Fontenelle), um travesti que sonha em mudar de sexo e junta o dinheiro da cirurgia fazendo shows em boates e sublocando seu apartamento para os encontros amorosos do casal.

No NE TV 1ª edição, os intérpretes prometeram fazer todo mundo rir com um humor sutil. A atriz Fernanda Vasconcelos falou da sensação de interpretar sua primeira personagem cômica. "Eu tô adorando. A peça é muito divertida e eu tô muito feliz", disse. Já o ator destacou o fundo moral que o texto tem. "No final, vemos que as tramas que ele arma não valem a pena", analisa Henri.

Outras informações e reservas pelo fone (81) 2126.8077.

0 comentários: