domingo, 31 de agosto de 2008

Fernanda apresentará evento "Marcas da Confiança"

| | Bla bla bla






Petrobras é eleita uma das marcas de confiança do consumidor

29/08/08


A Petrobras é uma das empresas de destaque na 7ª edição da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções do Readers Digest em parceria com o Ibope Solution. A pesquisa é realizada para mensurar, por meio da opinião de seus leitores, quais são as marcas, produtos, serviços e profissionais que mais agradam os consumidores.

 Na categoria Responsabilidade Social, a Petrobras foi eleita com 14% dos votos, ao lado da Natura, com 13%. Os assinantes votaram espontaneamente na marca preferida para este quesito e o resultado aponta as instituições de maior confiança dos leitores.
A pesquisa Marcas de Confiança enfocou 45 categorias de produtos e serviços, além das categorias especiais. Realizada pela primeira vez através da Internet, com total monitoramento do Ibope, a análise levou em consideração uma amostra de 1.500 questionários de um universo de mais de 1,5 milhão de leitores.

A pesquisa Marcas de Confiança 2008 levou em consideração uma amostra de 1,5 mil questionários de um universo de mais de 1,5 milhões de leitores. Foram escolhidas pelos assinantes as marcas que mais inspiram confiança em 45 categorias, além das categorias especiais, que envolvem instituições, profissões e personalidades.

A entrega do prêmio Marcas de Confiança 2008 acontece em 2 de setembro, na Casa Petra, em São Paulo, às 20h. O evento será conduzido pela atriz Fernanda Vasconcelos e por Sérgio Charlab, editor da revista Seleções, contando com a presença dos vencedores, presidentes das empresas, publicitários, colunistas da revista, imprensa e outros convidados. A festa será embalada por um show dos Meninos do Morumbi e terá transmissão on-line, pelo www.selecoes.com.br.

0 comentários: