sábado, 26 de julho de 2008

Fernanda Vasconcellos sobre Raul Gutierrez: 'Não tenho nada com ele'

| | Bla bla bla





Isac Luz/Globo.com

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos nega que esteja ficando com Raul Gutierrez . A atriz fez questão de ligar pessoalmente para o EGO para negar que exista qualquer tipo de romance entre ela e o produtor. "Nunca sequer abracei ele. Esse boato está atrapalhando a minha vida pessoal, da qual ele não faz parte."  

A atriz diz conhecer Raul, que os dois freqüentam o mesmo grupo ( os dois foram ao aniversário de Sérgio Mattos , na quinta-feira, 24), mas que nunca trocou beijos ou carinhos com ele, conforme garantiram fontes. "Isso está atrapalhando o meu novo relacionamento. Estou me relacionando com uma outra pessoa e isso está me prejudicando. Acho Raul muito legal, mas não tive e não tenho nada com ele", garante.

0 comentários: