quinta-feira, 1 de maio de 2008

Namorado de Fernanda e novo visual!

| | Bla bla bla





Depois de permanecer internado em uma clínica de São Paulo, onde perdeu 26 quilos, o ator André Marques está fazendo bastante esforço para manter seu peso atual: "Ser magro está me custando muito caro. Um iogurte normal custa dois reais e pouco, já o diet custa quase seis. No final das contas, o valor das minhas compras de mês está nas alturas", comentou André.

E com todo esse esforço para voltar a ter o peso ideal, André vem recebendo elogios dos colegas de trabalho: "Fiquei sabendo que a Ana Maria Braga me chamou de tesão no ar. Fiquei muito satisfeito pois, afinal de contas, amigo é para essas coisas", brincou o apresentador do "Vídeo Show".

A atriz Fernanda Vasconcellos, namorada de André, está muito feliz com os resultados do regime: "Ele está ficando ótimo. A barriga está quase ficando zero. Esse é o meu André na versão diet".

André ainda pretende perder 10 quilos para seu próximo trabalho na TV.

0 comentários: