Fernanda Vasconcellos e Sophie Charlotte viverão irmãs em "Sangue bom", nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. No entanto, suas personagens na trama têm sangue e personalidades distintos: a Amora de Sophie foi adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam), atriz dondoca e decadente e mãe biológica de Malu (vivida por Fernanda). Amora é uma famosa it girl, que lança tendências e é viciada em holofotes; já Malu é uma pedagoga socialmente engajada, responsável por uma ONG que cuida de crianças. Para compor suas personagens, as duas atrizes mergulharam nestes universos bem distintos.
O laboratório de Fernanda incluiu visitas à Casa do Zezinho, que abriga crianças carentes, e à Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), ambas com sede em São Paulo. A experiência, conta a atriz, foi além do aspecto profissional.
— Essa vivência enriqueceu meu trabalho e me inspirou muito. Passei a considerar a possibilidade de adotar uma criança — diz Fernanda.
Já Sophie encontrou com blogueiras de moda para entender melhor o mundo das it girls:
— A pesquisa de moda mudou meu olhar do dia a dia. E o figurino da Amora é muito elegante. Ela me deu coragem: aprendi a misturar estampas e usar acessórios.
Para Sophie, as personagens da dupla baterão de frente na trama por pertencerem a "mundos diferentes".
— Não há relação de irmãs entre elas porque há muita competição. Amora sempre ocupou todos os espaços da casa — observa Sophie, durante a entrevista de apresentação de "Sangue bom" para a imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário