sábado, 28 de abril de 2012




Uma das atrizes do time número um da Rede Globo, que recentemente fez o maior sucesso na pele da sofredora e carinhosa Ana, em A Vida da Gente, descarta a ideia de tirar a roupa completamente.

Sim, ela mesma! Fernanda Vasconcellos, que recentemente terminou seu relacionando com o ator Henri Castelli, descarta totalmente posar nua no atual momento em que vive. Questionada sobre ficar nua no teatro e ficar nua em um ensaio, a atriz diz que é totalmente diferente.

No teatro vivendo Dona Flor, a nudez é pela personagem, já na revista seria a própria Fernanda que estaria se expondo, como a mesma disse: "Isso [a nudez] não foi um problema não. Eu, Fernanda, tenho meus pudores, mas no palco eu estou tão concentrada em fazer a Flor, em estar presente, em fazer tudo com a maior dignidade, que não pesa. E depois, a cena é tão bonita, que isso fica pequeno, faz parte da poesia", explica Fernanda. A reserva, porém, volta à tona quando o assunto é transpor a nudez do palco para as páginas de uma revista masculina. "Não posaria nua não, Isso eu não faria, porque aí sou eu. Eu tenho meus pudores. E além do mais, esse não é o meu propósito".