domingo, 9 de junho de 2013


Fernanda Vasconcellos e Angélica adotam estilo Cowgirl para gravação (Foto: Tv Globo/ Estrelas)

Esbanjando estilo com bota, chapéu e jeans, Fernanda Vasconcellos encontrou Angélica em um haras para a gravação do Estrelas. A atriz chegou acompanhada de um belo e enorme cavalo e confessou que o animal é uma das suas grandes paixões.

Angélica aprovou o almoço preparado por Fernanda (Foto: Tv Globo/ Estrelas)

Além do bate-papo, a gata da novela Sangue Bom preparou um almoço completo para Angélica: Frango com Aipim e Arroz com Abobrinha. Apesar dos elogios da apresentadora, Fê confessou que não tem muita habilidade na cozinha: "Cozinho para sobreviver, porque moro sozinha. Aí não tem jeito!".

Fernanda bate papo animado com Angélica (Foto: Tv Globo/ Estrelas)

Fernanda também contou que se preocupa com o corpo e a saúde. Além de se exercitar correndo, a gata cuida da alimentação e sempre opta por alimentos saudáveis: "A comida saudável faz tudo ficar melhor, a pele, o cabelo, tudo! Eu já fui de comer muita besteira, mas a vida vai te mostrando que você tem que ser mais saudável"


quarta-feira, 5 de junho de 2013


Malu-132191142-editorial

Malu usa esmalte cinza no dia a dia

Manu, a personagem de Fernanda Vasconcellos em Sangue Bom, gosta de usar o esmalte cinza em seus looks do dia a dia por ser uma cor neutra que combina com tudo.

Longe das gravações, a atriz conta que não dispensa a cor e que inclusive ajudou a escolher os tons para usar na personagem. "Eu adoro a cor, é um cinza que combina com o look do dia a dia da Malu e que tem uma atitude também. Eu gosto, eu uso e eu fico com ele para sempre", conta Fernanda.

O cinza fica ótimo também para ser usado em looks para sair à noite, assim como fez Malu no noivado de Amora (Sophie Charlotte). (PV)