sábado, 2 de junho de 2012


  Deco Rodrigues/Revista QUEM
Fernanda Vasconcellos (à esq.) abraça Fernanda Souza

Fernanda Vasconcellos compareceu à festa da grife de jeanswear John John, na flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). A atriz contou que esteve na capital paulista "especialmente para o evento" e comentou sua vida amorosa, depois do fim do namoro com Henri Castelli.

"Não gosto de falar nisso, mas estou solteira", afirmou a atriz, que mesmo com o término, demonstra um carinho pelo ex. "O Henri é uma gracinha. Jamais falaria algo que não fosse a favor dele".

Ela, que protagoniza o espetáculo "Dona Flor e Seus Dois Maridos", falou sobre o papel e o desafio do nu artístico. "'Dona Flor' foi uma escolha que tem qualidades que eu busco para a minha carreira. Tem o centenário de Jorge Amado e tem o valor artístico", disse ela, que não se incomoda em deixar o corpo nu no palco, pois a personagem demanda. "Quando tem um propósito, eu acho bem bacana. Quando não tem, eu estou fora!"

Foto Rio News


Enquanto Henri Castelli prefere não falar sobre seu término de namoro com Fernanda Vasconcellos, a atriz encara tudo numa boa e aceita comentar sobre o ex, chegando até a elogiá-lo.

"O Henri é uma gracinha, eu jamais falaria algo que não fosse a favor", disse em entrevista aos jornalistas na inauguração de uma loja da grife John John, em São Paulo.

Questionada se estaria envolvida com novas pessoas, já que foi alvo de diversas especulações sobre namorar Rafael Cortez e ser pivô da separação de Marcelo Faria, a atriz deixou claro que não falaria sobre o assunto. "Estou solteira", limitou-se a dizer.

Henri Castelli e Fernanda ficaram juntos durante três anos, se separando em março deste ano, após várias tentativas de reconciliação. Como nenhum dos dois ainda foi visto com novos parceiros, e o motivo da separação ainda é um mistério.