segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli foram os convidados especiais da Carrera Escape, 'pool party' organizada pela Carrera, grife italiana de óculos, na tarde deste sábado, em São Paulo. O casal não foi escolhido à toa para o evento, eles remetem a uma imagem jovem, bonita e talentosa. "Se esta imagem for associada a saúde, alto astral, coisas positivas, eu gosto. É muito bom passar isso, de alegria e leveza", comentou Fernanda.

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Muito assediados pela mídia em geral, Henri Castelli revelou que ele e a namorada não se incomodam mais com os paparazzi. "A gente é muito tranquilo. Nossa vida particular é bem reservada, a gente não se expõe. Mas não temos porque ficarmos nos escondendo", disse o ator.

E eles têm preservado mesmo a sua intimidade. Questionados se casarão em breve, Henri simplesmente respondeu que não fala sobre o assunto.

Imagem de mocinha

No ar em "A Vida da Gente", na pele de Ana, protagonista da trama, Fernanda Vasconcellos revelou que sua personagem ficará em coma por mais duas semanas e que depois a novela promete muitas emoções. "Quando a Ana acordar haverá um novo conflito na história, o início de uma nova fase. Não posso falar muito, mas vai ser forte", afirmou a atriz.

Acostumada a fazer sempre "mocinhas" na televisão, Fernanda falou que não se importa com isso. "Adoro todas as minhas mocinhas", garantiu a atriz. "Mas, na realidade, ninguém é bonzinho o tempo inteiro", completou.

Perguntada se ela acha que os papéis de vilã não apareceram ainda para ela por conta de seu rosto 'meigo', a atriz brincou: "Se me conhecessem melhor...".

As informações são do IG

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Foto: AgNews

Fernanda Vasconcellos e Rodrigo Hilbert estavam entre os convidados vips da noite de lançamento do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nessa terça-feira (25). A dupla de atores assistiu ao desfile do estilista Ronaldo Fraga na primeira fila do evento.

Fernanda, a protagonista da novela "A Vida da Gente", da Rede Globo, aproveita para trabalhar fora da telinha, enquanto sua personagem na trama das seis está em coma na história. A atriz estava sem o namorado, o ator Henri Castelli. E Rodrigo também estava desacompanhado: Fernanda Lima está em São Paulo, onde participou da inauguração da primeira loja no Brasil da grife Marc Jacobs.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Jonatas Faro e Fernanda Vasconcellos esbanjam simpatia no aeroporto - Ag.News

Publicidade


O final da manhã desta terça-feira foi agitado no Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Vários famosos passaram pelo saguão do aeroporto.

Jonatas Faro parecia estar apressado, mas mesmo assim foi todo simpático e fez sinal de positivo para o paparazzo que estava no local.

Fernanda Vasconcelos, a Ana da novela A Vida da Gente, da Globo, também passou pelo Santos Dumont essa manhã. Fernanda estava de óculos escuros, vestida de forma descontraída e arrastava uma mala. A atriz, acompanhada pela assessora, estava toda sorridente e foi bem atenciosa com os fãs, que pediram para tirar fotos com ela.


Prontamente Fernandinha atendeu a todos, sem perder o alto-astral.

Rodrigo Hilbert foi outro ator quer circulou pelos saguões nesta terça-feira. De calça jeans e camiseta, Rodrigo carregava apenas uma mochila.