quinta-feira, 29 de setembro de 2011


A atriz Fernanda Vasconcellos concedeu entrevista à Revista "Contigo!" nesta quarta-feira, 28, para falar sobre suas conquistas na vida profissional e pessoal. Fernanda Vasconcellos está namorando, apaixonada pelo galã Henri Castelli. E na vida profissional, é a protagonista da nova novela das 18h da Rede Globo, A Vida da Gente. Sobre o namoro, a bela falou de casamento: "As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo", explicou a atriz.

Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação)
Fernanda Vasconcellos tem coragem para posar sem roupa

Mas seria o casamento de Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli num futuro próximo, hein? "Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva, nunca foi meu sonho de criança", garante a bela. Sobre o corpo perfeito que anda desfilando pela novela A Vida da Gente, Fernanda comenta. "As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo".

Para encerrar o bate-papo com polêmica, Fernanda Vasconcellos falou sobre um possível ensaio com fotos sensuais. Fernanda posaria nua? "Não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho". Essa é a corajosa estrela de A Vida da Gente!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prestes a voltar à TV em "A vida da gente", novela de Lícia Manzo que estreia segunda-feira na Globo, Fernanda Vasconcellos fez quatro meses de aulas de tênis para se preparar para sua personagem, Ana. E contou, em entrevista exclusiva ao blog, que percebeu o resultado dos treinos em seu corpo:

- Eu dei uma secada, fiquei com a perna mais durinha e a cintura também afinou - comemora a atriz.

A rotina de treinos ia de segunda sexta-feira, com aulas que duravam uma média de três horas. Às vezes, Fernanda também jogava aos sábados. A rotina de exercícios renderam à atriz muitas dores.

- Para jogar, eu usava músculos que nunca havia trabalhado antes. Sentia muita dor no ombro, no antebraço e nas pernas - lembra. - Mas foi muito importante para eu ver quanto um atleta sofre.

Fernanda - que fez natação por 10 anos quando criança e chegou a participar de algumas competições - hoje corre para manter a forma. Quando não está gravando, percorre 6km dia sim, dia não. Com a novela, o ritmo diminui. Assim como suas idas a São Paulo, onde o namorado Henri Castelli passa metade do tempo.

- Ele fica na ponte aérea porque o Lucas (filho de Henri com a modelo Isabelli Fontana) mora lá - diz Fernanda.

Quando vem para o Rio, Henri fica num apartamento próximo ao da atriz.

- Nos vemos quase todo dia e está dando certo assim - comemora a atriz, que está há três anos com Henri.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pronta para protagonizar a próxima novela das 18h, A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos aprendeu a jogar tênis para interpretar a personagem Ana. "Em 4 meses, aprendi a jogar. Não quer dizer que eu tenha me apaixonado pelo esporte. Mas as pessoas vão ver que não estou enganando", conta a atriz.

Sua personagem vai viver uma conturbada relação com Rodrigo (Rafael Cardoso), tendo sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), como grande opositora ao amor dos dois. A relação de Ana e Eva fica mais complicada quando a filha descobre estar grávida de Rodrigo. Eva faz de tudo para esconder a gravidez e acaba convencendo a Ana a viajar e preservar um contrato de representação com uma marca esportiva. "Ela tem uma relação conflituosa com a mãe. Eva exige que Ana seja uma máquina e tudo o que ela quer é ser livre", explica Fernanda.

Segundo a atriz, Ana não faz o tipo sempre boazinha. "Ela erra também. Tem o seu lado que não é de heroína", afirma. Já Rafael Cardoso, que fará par com a personagem de Fernanda, diz sentir um certo frio na barriga ao interpretar seu primeiro papel de protagonista em uma novela. "Já tinha feito cinema, mas novela é diferente. Tem mais repercussão", afirma o autor. Ele conta que estava gravando cenas de um filme sobre a guerra dos Farrapos quando pintou a oportunidade de fazer um teste para a novela.

Na trama, Rodrigo fica dividido entre o amor das duas irmãs, Ana e Manu (Marjorie Estiano). O ator, que se considera romântico e diz estar solteiro, conta que já passou por situação semelhante na vida real. "Já tive momentos em que fiquei dividido entre duas amigas, mas não duas irmãs", conta Rafael. Para ele, que é gaúcho, não será difícil fazer o sotaque de Rodrigo, que nasceu em Porto Alegre.

Boa parte da novela se passa em Gramado e Porto Alegre. Os primeiros dias de gravações foram divididos entre as duas cidades gaúchas e filmagens em Bonito-MS e Ushuaia, na Argentina. Uma cidade cenográfica imitando Gramado e Porto Alegre foi montada no Projac para a continuação da novela.

terça-feira, 13 de setembro de 2011


No primeiro capítulo da novela "A Vida da Gente", a próxima novela das 18h da Globo, a personagem Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos vai aparecer em festa onde completa 17 anos de idade.

Na festa também aparecem a mãe de Ana, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a treinadora Virória (Gisele Fróes), a irmã Manu (Marjorie Estiano), o padrasto Jonas (Paulo Betti) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Uma atriz mirim gravou cenas onde a personagem Ana parece com 10 anos de idade. A novela conta história do romance de Rodrigo e Ana, que foram criados como irmãos e se apaixonam um pelo outro, quando os pais estão em processo de separação. A novela estreia no próximo dia 26.

sábado, 3 de setembro de 2011


Nas imagens, o casal aparece conversando, rindo bastante e trocando muitos beijos e abraços. Foto: Delson Silva /AgNews


Henry Castelli e Fernanda Vasconcellos aproveitaram a noite dessa quinta-feira (1) para curtir uma noite romântica. Os dois foram fotografados durante um jantar em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, o casal aparece conversando, rindo bastante e trocando muitos beijos e abraços. Atualmente, Henri está no ar no remake de O Astro; já Fernanda se prepara para viver Ana na próxima novela das seis, A Vida da Gente.