terça-feira, 26 de julho de 2011


Henri Castelli se mostrou um homem apaixonado e super fofo. O bonitão resolveu visitar de surpresa a namorada, Fernanda Vasconcellos, que está há mais de uma semana fora do Rio de Janeiro gravando a nova novela das 18 horas global "A Vida da Gente".

"Visita surpresa no meio de uma viagem longa de trabalho. Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Henri Castelli, te amo!", postou a atriz em seu Twitter. Em seguida, foi a vez do bonitão se declarar: "Farei o melhor para que você seja sempre a mulher mais feliz do mundo. Simplesmente porque EU TE AMO". O amor é lindo!

Além disso, Fernanda mandou recado para as amigas envolvidas na surpresa, e uma delas é Sthefany Brito: "Estou chocada com essa máfia que promoveu a surpresa! Amo vocês".


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Na trama, ela se apaixona pelo meio-irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso). Foto: Divulgação

Fernanda Vasconcellos clareou os cabelos e faz aulas de tênis há quatro meses. Tudo para viver a tenista Ana em A Vida da Gente, de Lícia Manzo, nova novela das seis, da Globo. Mais magra, a atriz disse à coluna: "sempre que desencano da balança, emagreço. Tenho jogado tênis e não vou usar dublê".

Na trama, Ana se apaixona pelo meio-irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso). Se pretende se casar com o namorado, Henri Castelli - eles estão juntos há 3 anos -, respondeu: "como esse assunto envolve uma criança (Lucas, filho do ator com Isabeli Fontana), prefiro preservar ao máximo".

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Claudio Andrade/Revista Quem
Fernanda Vasconcellos acompanhou o namorado Henri Castelli na festa de lançamento de "O Astro"

Fernanda Vasconcellos acompanhou o namorado, Henri Castelli, na festa de lançamento de "O Astro". Na ocasião, a atriz apareceu com cabelo preso e chamou a atenção ao exibir o corpo mais magro. Em conversa com a imprensa, Fernanda creditou a perda de peso aos exercícios que tem praticado por conta dos preparativos para a próxima novela das seis, que tem o nome provisório de "A Vida da Gente".  

"Acho que é porque estou praticando tênis. Estou jogando todos os dias. Se eu emagreci, não foi proposital. Estou fazendo tênis há quatro meses", disse ela que será a protagonista da trama. "Já fiquei muito nesta paranoia de emagrecer. Estou toda desapegada na balança. Já fiquei muito nesta preocupação. Mas a gente emagrece quando desencana."
Enquanto curtia a festa, que aconteceu no Circo Voador, Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6), Fernanda contou detalhes sobre a personagem que viverá na próxima trama das seis. "Ela vai se chamar Ana. É uma tenista que procurará seguir carreira internacional e vai fazer par romântico com Rafael Cardoso e Thiago Lacerda."

Feliz com o relacionamento amoroso com Henri Castelli, Fernanda contou que ainda não pensa em subir ao altar. "Não sei quando vou casar. Ainda estou namorando", disse ela que não se deixa levar pelas cobranças das pessoas. "Eu não me cobrando está tudo certo."

"O Astro" abordará, entre outros temas, o universo astrológico. Ao ser questionada sobre o assunto, a atriz falou que já visitou místicos, mas não teve sucesso com as previsões. "Já fui algumas vezes, mas nunca ninguém acertou."