quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Namorados há dois anos, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli abriram com exclusividade para o blog o álbum com as fotos da romântica viagem que fizeram juntos pela Europa este ano. Os dois passaram por Positano, cidadezinha à beira mar do Sul da Itália (foto acima).

Depois, seguiram para Paris. Na capital francesa, posaram com a catedral de Notre Dame e na frente da pirâmide do Louvre.

 


A atriz, que ficou fora durante um mês e meio, contou que o passeio foi um presente do namorado. Ele fez questão de contratar guias locais e escolher os melhores restaurantes de cada cidade. Uma lua de mel antecipada?

- Não estamos pensando em casar, está muito bom do jeito que está. Ele é maravilhoso - derrete-se ela.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gabriela Duarte, Fernanda Paes Leme, Julia Faria e Fernanda Vasconcellos prestigiaram o desfile de uma marca de biquíni nesta segunda-feira, 8, em São Paulo.

Francisco Cepeda/AG.  News

Fernanda Vasconcellos, Gabriela Duarte, Julia Faria e Fernanda Paes Leme no desfile da marca Dibikini

Francisco Cepeda/AG.  News

As quatro posam juntos

Francisco Cepeda/AG.  News

As atrizes no evento, em São Paulo


DICA DO BLOG:

Dvds com preços excelentes

Melhores aparelhos de celulares




Divulgação /Divulgação

Fernanda Vasconcellos conversa com os responsáveis pela clínica, Jardis e Katia

 Fernanda Vasconcellos foi à clínica Volpe, no Itaim Bibi, em São Paulo, nesta segunda-feira, 8, e falou um pouco sobre seus segredos de beleza e sobre seu namoro com o ator Henri Castelli para a revista "Contigo!".

 A atriz se submete a quatro procedimentos no local, Ultra Accent XL - ultrasom que quebra as células de gordura - , realiza uma drenagem linfática, trata a flacidez superficial da pele, extrai os cravos e retira o excesso de oleosidade da pele.

 Confira trechos da entrevista de Fernanda à publicação.

 

Boa forma

 ''Eu estou gostando bastante do tratamento ultra accent, ele drena, aquece, é gostoso de usar e nada invasivo. Melhora até o aspecto da pele. Também gosto de praticar corrida. Faço isso há três anos. Dia sim, dia não, corro uns 5 km. Prefiro fazer na academia mesmo, porque não curto muito me exercitar ao sol, no calor... Acho melhor ficar na esteira e com um ventilador ou ar condicionado por perto. Já a alimentação é equilibrada, sem exageros. Procuro evitar comer muitos carboidratos e dou preferência a jantares mais leves. Acho que essa onda de apologia à anorexia não está com nada. Nós temos que respeitar nosso corpo como é e seus próprios limites, sempre priorizando a saúde.''

Beleza no dia-a-dia

''Como eu sou branquinha e tenho tendência a ficar com sardas, tomo muito cuidado com o sol, para evitar manchas. Não dispenso o filtro solar e também faço o N.I.R, um tratamento leve, feito com laser. Acho importante porque algumas manchas na pele podem virar problemas sérios mais tarde. Eu também passo protetor nos lábios, porque eles têm a pele mais seca do que o resto do rosto. Com os cabelos eu já não me preocupo tanto, lavo todos os dias e não adoto nenhum cuidado mais específico.''

Férias

''Parei de ter ansiedade entre um trabalho e outro, porque hoje em dia eu percebo que as férias podem ser tão importantes quanto o período de trabalho, pois eu posso estudar, me aperfeiçoar. Estou fazendo curso de inglês, canto e logo vou estudar Filosofia na Casa do Saber. Por conta disso, fico mais tempo aqui em São Paulo, matando a saudade dos pais. Passo vários dias na casa deles, e é uma delícia, né!''

Namoro

''Como ele (Henri Castelli) está passando bastante tempo em São Paulo também, não fica nada complicado para a gente se encontrar sempre!'', contou Fernanda. A atriz, no entanto, não quis dar detalhes sobre os planos com o amor. ''Só digo que o meu projeto é que dê certo!''