terça-feira, 27 de abril de 2010

Thiago Rodrigues

Não é surpresa para ninguém, Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos são parceiros na ficção e amigos na vida real. Os atores, que interpretam Zeca e Nelinha em Tempos Modernos, aproveitaram os intervalos nas gravações no estúdio B para colocar o papo em dia em frente ao camarim feminino.

Quer saber mais sobre a Rede Globo? Siga @rede_globo

Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos se divertem nos intervalos das gravações

sábado, 24 de abril de 2010


Fernanda Vasconcellos adorou a invenção do Twitter. E ela compartilhou isso com os fãs – claro - via microblog. A Nelinha, de Tempos Modernos, escreveu em sua página pessoal na rede de relacionamento que a mídia foi uma ótima criação:

- O Twitter, na minha opinião, é a melhor invenção desde a descarga.

No microblog, a atriz costuma dividir com os seguidores gostos, opiniões, hobbys e sua atribulada agenda como protagonista da novela das sete da Globo.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fernanda era alérgica a malhação", diz o personal trainer Marcos Cordeiro, brincando. "Fui plantando uma sementinha, criamos uma rotina. Hoje, ela mantém hábitos fundamentais para a saúde: preparo físico, alimentação balanceada e descanso", fala Marcos, que também orienta os atores Luciano Szafir e Gustavo Leão. Na etapa inicial, o objetivo principal foi preparar o corpo da atriz para a corrida, tonificando os músculos, fortalecendo articulações e melhorando o condicionamento físico. Para isso, ele montou um treino de musculação com exercícios divididos em super set, ou seja, com dois exercícios intercalados. Por exemplo, no super set 1 (veja no próximo slide) Fernanda fazia uma série de extensão de tronco no cavalete, saía do aparelho, fazia abdominal na bola, voltando depois para o cavelete, alternando os dois até terminar a série. Esse tipo de trabalho mantém a frequência cardíaca acelerada e queima bastante calorias, mesmo durante a musculação", explica Marcos. Um dia por semana, ele também intercalava exercícios nos aparelhos com a corrida, para turbinar ainda mais o gasto calórico. "O super set é perfeito para quem tem pouco tempo para malhar e quer resultado rápido", garante Marcos. É o seu caso? Aproveite!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Adilson Lucas  /.AgNews

Os atores Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos tiveram uma tarde romântica neste domingo, 18. O casal foi à Reserva, trecho de praia localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, e não desgrudou enquanto estava no local. 

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fotos de Fernando Louza / Divulgação / Estilo

 

Algumas coisas vêm de berço, outras são adquiridas no decorrer da vida. Há ensinamentos eternamente valiosos, outros tão fugazes quanto uma peça de fast fashion. Na bagagem de Fernanda Vasconcellos, protagonista de "Tempos modernos", cabe um pouco de cada influência.

Nascida em São Paulo há 25 anos, a atriz mudou-se para o Rio de Janeiro em 2004, a fim de investir todas as fichas em sua vida profissional. "Passei a levantar cedo para malhar e troquei a tradicional macarronada do domingo por alimentos mais leves", conta. "Por outro lado, em dias de sol, às vezes prefiro shopping a praia", comenta.

 

 

O sotaque típico de quem passou infância e adolescência na Vila Guilherme, zona norte da capital paulista, aprendeu a conter para viver papéis como o da carioca Nanda, de "Páginas da vida", personagem que a catapultou ao estrelato em 2006, e da mineira Laura, de "Desejo proibido", em 2007. "Como Nelinha é paulistana, fico à vontade para exibir todos os meus erres", brinca sobre o novo papel. Na trama, ela faz par romântico com Thiago Rodrigues, com quem estreou em "Malhação", em 2005, e já viveu duas histórias amorosas na TV.

Na vida real, a atriz namora há cerca de um ano e meio o ator Henri Castelli, seu parceiro de palco na peça "Vidas divididas", em 2009. "Ele foi a conquista mais ousada da minha vida, afinal éramos colegas de trabalho. Se minha abordagem não fosse bem sucedida, poderia colocar em risco não só um romance, mas o trabalho de um ano todo", diz a morena.

quinta-feira, 1 de abril de 2010



Protagonizar uma novela na Globo não é nada fácil. A maratona de gravações consome grande parte do dia dos atores e Fernanda Vasconcellos é um exemplo de que é preciso ter fôlego para aguentar o ritmo.

 

"Comecei a fazer corridas porque queria ter mais pique para enfrentar os ensaios de uma peça. Parece que toda tensão fica para trás instantaneamente", conta Fernanda à revista Nova.


Atualmente, Fernanda vive Nelinha em "Tempos Modernos", trama das sete, e namora o também ator Henri Castelli. Com o exercício físico, ela alivia o stress e ganha disposição para ser uma boa atriz e namorada.



Produtos Relacionados:

Pré-Venda: DVD Avatar  Playstation 3 Slim PS3 HD 120GB - Sony    Pré-Venda: Madonna: Blu-ray Stick And Sweet Tour - Importado


Postado por Dani Souto. Contato: 
danisouto@gmail.com