segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Iwi Onodera/EGO

Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos na festa de lançamento de "Tempos modernos"

Mal Henri Castelli terminou "Caras e Bocas", já é hora de Fernanda Vasconcellos assumir o papel de Nelinha em "Tempos Modernos", nova novela das sete da Globo, que estreia nesta segunda, 11.

 

 Nessa correria entre uma novela e outra, será que dá tempo de planejar uma vida juntos? "Esse ano não dá para casar, eu preciso terminar uma novela. Não sou muito de ficar planejando essas coisas", disse atriz, ao chegar com o namorado, à festa da nova trama das sete. 


Fernanda, que confessa estar mais segura agora com sua quarta protagonista, diz não viver sem um desafio. E o mais novo é encarar as alturas com os esportes radicais da personagem. "Ela vive fazendo rapel e eu morro de medo de altura. Mas eu me concentro no texto e vou embora", confessa. 

Nascida e criada em São Paulo, cidade onde se passa a trama de Bosco Brasil, Fernanda revela que não era uma habitué do centro. "Sou da Zona Norte, da Vila Guilherme, não era muito comum eu vir ao centro", disse, que gravou em "Tempos Modernos", cenas no coração da capital paulista. "Tem que ser preservado, tudo que conta a história de um lugar tem que ser preserveado."

sábado, 9 de janeiro de 2010

 

C.Zambrotti e F.Panfili

Fernanda Vasconcellos foi com o namorado, Henri Castelli, assistir à apresentação do Cirque du Soleil na Marina da Glória, no Rio, nesta quinta-feira (7).  Ela conta que foi ver o espetáculo por influência dele.

"Sempre fui bastante ao circo, gosto muito. O Henri disse que esse é um dos mais bonitos. Já vi os espetáculos "Alegria" e "Saltimbancos", disse a atriz, que conseguiu uma folga nas gravações de "Tempos Modernos. "O ritmo é frenético".

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


O corte de cabelo da Fernanda Vasconcellos para viver Nelinha na novela Tempos Modernos é destaque na Vejinha São Paulo na matéria "De A a Z, os hits do verão":

"Repicado

Com ou sem franja, madeixas repicadas como as de Fernanda Vasconcellos (foto) vão pipocar pela cidade — e Brasil adentro. Além de serem tendência, aparecerão diariamente na novela das 7, Tempos Modernos, prevista para entrar no ar em 11 de janeiro e protagonizada pela atriz paulistana. "Aonde vou, as pessoas elogiam e dizem que querem copiar", conta ela. O comprimento ideal atende pelo afetado nome de shoulder length, ou seja, na altura do ombro. Dica importante: este verão será marcado por um espírito desencanado e relax, o que não combina com chapinha."