quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Marcio Nunes/Photo Rio News

Fernanda Vasconcellos: vestido curtinho e ombros de fora

Fernanda Vasconcellos investiu em um look curtinho e bem verão para ir à coletiva de imprensa de sua nova novela, "Tempos Modernos", nesta terça-feira, 15, no Rio. O vestido florido e na altura das coxas deixou as belas pernas da atriz à mostra. Resultado de muito treinamento - Fernanda teve até aulas com o Bope - para a trama...

 

Tanto esforço, inclusive, deu resultado. A atriz está exibiu uma silhueta bem mais magra e contou quer perdeu oito quilos, mas sem dieta radical. Ela está pesando 48 quilos.

 


"Emagreci oito quilos e sem dieta radical, de forma saudável. Corro dia sim, dia não", explicou Vasconcellos.

 

Sobre a relação com o namorado, Henri Castelli, que está no ar em "Caras & Bocas", novela que será substituída pela trama da atriz, Fernanda garantiu que os dois sempre arranjam tempo de se curtir apesar da agenda atribulada.

 

"O Henri é o meu maior companheiro. Faz de tudo para cuidar da relação e eu também. Ele se esforça para estar perto apesar de nós estarmos trabalhando tanto. A minha relação é o que menos me preocupa agora, porque sabemos cuidar dela", derreteu-se a moça.

 

Perguntada sobre seu relacionamento com o filho do ator, Lucas, no entanto, ela não quis fazer declarações. "Não quero falar sobre isso. Ele é só uma criança e eu não quero expô-lo".

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009





Fernanda conversou com a Contigo e falou que está mais feliz com o corpo que tem hoje, depois de perder oito quilos. "Me sinto mais desejada'', declara a atriz, atualmente com 49 quilos distrubuídos em 1,58 metro de altura. A boa forma, porém, veio após muito esforço. ''Emagreci de seis meses para cá. Não foi fácil... Cortei carboidrato depois das 18h. Se você quer emagrecer tem de passar um pouquinho de fome. Tinha dias que ia dormir com dor de cabeça e não aguentava mais ver peito de peru. Meu ápice do prazer é comer sorvete de iogurte com as amigas. O segredo é compensar. Não vou deixar de jantar gostoso com o namorado porque carboidrato não pode. Henri diz que já está bom".

Veja as melhores ofertas de celular




Em entrevista à revista "Contigo!", Fernanda Vasconcellos rasga elogios ao namorado, o ator Henri Castelli, com quem está há um ano. "Henri é uma coisinha... Ele é romântico, gosta de surpresinhas. Todos os dias prepara meu café da manhã, mesmo quando sai antes de mim, com o iogurte e o pãozinho do jeito que eu gosto... Fofo! Ele cuida da relação, é extremamente cavalheiro, sincero, sensível e não tem vergonha de falar o que sente. Também tem uma trajetória simples, já foi garçom e funileiro. Acho o máximo! Imagine se eu fosse à funilaria e encontrasse aquele gato... Ia enlouquecer (risos)!'', diz Fernanda, que exibe uma aliança de brilhantes na mão direita. "Um símbolo para mostrar o quanto me ama".

Segura, conta que foi ela que investiu na paquera com Henri. "Fomos apresentar um evento da Globo juntos, em Recife. Depois, fui convidada para uma peça e quem estava no elenco? Fui me apaixonando... E ele não percebia. Um dia, não aguentei e falei: 'Estou gostando de você'. E, aí, beijei (risos). Foi a atitude mais ousada da minha vida. Uma semana depois, começamos a namorar.''


Veja as melhores ofertas de celular.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Carlos Prates, Thyago Andrade e Tony Andrade
Fernanda Vasconcellos no prêmio "Profissionais do Ano", na semana passada, e Giovanna Ewbank, no Prêmio Extra de TV

 Giovanna Ewbank escolheu um minivestido para ir ao Prêmio Extra de TV, na noite desta terça-feira (1), no Rio. O modelito era idêntico ao usado pela colega, Fernanda Vasconcellos, durante a entrega do "Profissionais do Ano", em São Paulo, no último dia 24.

 A peça da namorada de Bruno Gagliasso parecia mais curta e com um decote mais generoso que a de Fernanda. Mas as estampas, cores e os detalhes do vestidos eram os mesmos.