segunda-feira, 23 de novembro de 2009

 

 

Fernanda Vasconcellos tem passado no teste de madrasta. No sábado, ela esteve na Praia do Recreio acompanhada do namorado, Henri Castelli, e do filho dele, Lucas.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Se a temperatura no Rio de Janeiro está batendo os 40 graus, entre Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli está ainda mais alta. Nesta sexta-feira, 20, o casal foi clicado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, trocando carinhos e mais carinhos.

   

Felipe Assumpção /AG.  News

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli trocam carinhos no mar da Barra da Tijuca, no Rio

 

 

 

Felipe Assumpção /AG.  News

Fernanda e Henri aproveitam feriado de sol

terça-feira, 10 de novembro de 2009


 

Christian Gaul/RG Vogue

A atriz Fernanda Vasconcellos exibiu suas charmosas pintinhas na "RG Vogue" de novembro. Segundo a revista, a morena é considerada a mais doce do Projac, mas não tem medo de rodar a baiana quando abusam de sua boa vontade.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


 

Christian Gaul/Divulgação

Fernanda Vasconcellos




Fernanda Vasconcellos avisou através do Twitter que as gravações de "Tempos Modernos", novela das sete que substitui "Caras e Bocas", acabaram em São Paulo. 

"Acabaram as gravações em São Paulo, agora vamos enfrentar os estúdios no Rio", escreveu no microblog. 

Na trama, que se passa em São Paulo, principalmente no centro da cidade, Fernanda é Nelinha, uma astrônoma fã de esportes radicais. Ela também vai viver um triângulo amoroso com Thiago Rodrigues e Priscila Fantin, será filha de Antonio Fagundes e terá como irmãs Viviane Pasmanter e Regiane Alves.