domingo, 31 de maio de 2009

domingo, 24 de maio de 2009

 
Camila Rodrigues e Fernanda Rodrigues aproveitam a tarde para fazer compras 
 
 

Camila Rodrigues e Fernanda Vasconcelos encontraram tempo, nesta quinta-feira (21/5), para cuidar de artigos de decoração. As globais foram clicadas no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, fazendo compras.

Vestida com roupas confortáveis, as amigas passearam pelas lojas e depois foram embora juntas, de carro.

sábado, 16 de maio de 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Orlando Oliveira /Ag News

Fernanda Vasconcellos embarcou em São Paulo, rumo ao Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 14. A atriz foi fotografada sozinha - sem o namorado, Henri Castelli - no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Fernanda não desgrudou do celular antes de entrar no avião e foi simpática com o paparazzo, que ganhou até tchauzinho da morena.

terça-feira, 12 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Fernanda Vasconcellos compra livro infantil, antes de viajar
  •  

Sempre discreta e sem a companhia do namorado, o ator Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos aproveitou o tempinho livre antes de embarcar, e foi a uma livraria no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A bela morena, que está magérrima, foi direto na prateleira de livros infantis e acabou levando um. Para quem será o presentinho?

quinta-feira, 7 de maio de 2009


O namoro de sete meses de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos está mais sério do que se esperava. Além de planejar casamento em breve, numa cerimônia para pouquíssimos amigos, o casal também quer um filho.

foto: divulgação
Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli
Fernanda e Henri: herdeiro em breve?
Amigos próximos de Henri contam que o ator não vê a hora de ser papai de novo. Tanto que Fernanda já teria liberado a chegada da cegonha e parado de tomar anticoncepcionais. Esse será o segundo filho do ator que já é pai de Lucas, 3 anos, de sua união com a modelo Isabeli Fontana.

"Eles querem se casar. Mas será uma cerimônia bem simples. Talvez casem apenas no civil, sem a presença de ninguém. Fernanda também já liberou e quer engravidar dele", diz um amigo dos atores.

sábado, 2 de maio de 2009


 Felipe Panfili/AgNews

Henri Castelli arranca suspiros no espetáculo "Vidas Divididas" e contracena de cueca. O ator divide o palco com a namorada Fernanda Vasconcellos, com direção de Marcos Paulo. Nesta sexta-feira (1), a peça estreou no teatro Barra Square, no Rio. Henri vive um homem que faz de tudo para obter dinheiro e atua boa parte do roteiro ao lado de Fernanda. Também participa da trama Antonia Fontenelle, que faz uma personagem que deseja mudar de sexo.

 Felipe Panfili/AgNews
 
 Felipe Panfili/AgNews

Famosos como Stênio Garcia, que faz Dr. Castanho em "Caminho das Índias", e mulher, Ricardo Pereira e namorada, Paulo César Grande e a mulher Claudia Mauro, Lúcia Veríssimo e Eva Todor, que vive Cidinha em "Caminho das Índias", foram conferir a estreia. Também estiveram por lá Mariana Rios, que participa como Yasmin em "Malhação", Micael Borges, que interpreta Luciano em "Malhação", Elisângela e Rita Guedes e namorado.

 Felipe Panfili/AgNews
 Felipe Panfili/AgNews

 

 Felipe Panfili/AgNews
 
 Felipe Panfili/AgNews

sexta-feira, 1 de maio de 2009


Camila Rodrigues e Fernanda Vasconcellos saem juntas 
 
As atrizes Camila Rodrigues e Fernanda Vasconcellos foram fotografadas nesta quarta-feira em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

As amigas deram um forte abraço assim que se viram e se sentaram lado a lado para comer e conversar.

Depois, cada um foi embora em seu próprio carro.

Camila e Fernanda são amigas de longa data e já trabalharam juntas na TV, na novela global Desejo Proibido (2008).