domingo, 26 de outubro de 2008

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli, que estão em cartaz com a peça "Vidas Divididas" em Salvador, na Bahia, caíram na noite após a apresentação dessa sexta-feira (24). Os dois badalaram na pista do club Lotus da cidade, que teve as pick ups agitadas pela DJ Cady, que é irmã de Daniel Cady, namorado de Ivete Sangalo.


Apesar dos boatos de que teriam engatado um affair, o casal de atores permaneceu separado durante toda a noite.

domingo, 12 de outubro de 2008

Fernanda Vasconcellos e Camila Rodrigues badalaram, na última quinta-feira, dia 2. Foram à casa noturna Mellt, Rio de Janeiro.

Elas contaram com a companhia de alguns amigos. E, pelo jeito, a turma estava muito animada. O grupo deu muitas risadas na porta do estabelecimento.

Na volta, Fernanda, que viveu Laura em Desejo Proibido, estava no mesmo carro que Raul Guterres. Há alguns meses, surgiu o rumor de que os dois estariam juntos. No entanto, o moço negou o possível relacionamento, afirmando que ela é apenas sua amiga.

Camila a Teresa de Malhação, por sua vez, já foi apontada como affair de Felipe Simão, ex de Ivete Sangalo; Micael Borges, Flávio Sarahyba e do ex-BBB8 Fernando Mesquita.

sábado, 4 de outubro de 2008


Fernanda Vasconcellos e Raul Guterrez foram clicados em clima de romance na noite desta quinta-feira, 2, nas ruas do Leblon, Zona Sul carioca.

A atriz e o cineasta não se desgrudaram durante um lanche em uma pizzaria. Os dois estavam acompanhados por um grupo de amigos e em seguida foram flagrados trocando olhares dentro do carro de Guterrez.

Apesar de negar qualquer relacionamento, o casal já foi visto algumas vezes.O último namoro da atriz foi com o apresentador André Marques. O relacionamento de três anos terminou em maio.