domingo, 31 de agosto de 2008


Petrobras é eleita uma das marcas de confiança do consumidor

29/08/08


A Petrobras é uma das empresas de destaque na 7ª edição da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções do Readers Digest em parceria com o Ibope Solution. A pesquisa é realizada para mensurar, por meio da opinião de seus leitores, quais são as marcas, produtos, serviços e profissionais que mais agradam os consumidores.

 Na categoria Responsabilidade Social, a Petrobras foi eleita com 14% dos votos, ao lado da Natura, com 13%. Os assinantes votaram espontaneamente na marca preferida para este quesito e o resultado aponta as instituições de maior confiança dos leitores.
A pesquisa Marcas de Confiança enfocou 45 categorias de produtos e serviços, além das categorias especiais. Realizada pela primeira vez através da Internet, com total monitoramento do Ibope, a análise levou em consideração uma amostra de 1.500 questionários de um universo de mais de 1,5 milhão de leitores.

A pesquisa Marcas de Confiança 2008 levou em consideração uma amostra de 1,5 mil questionários de um universo de mais de 1,5 milhões de leitores. Foram escolhidas pelos assinantes as marcas que mais inspiram confiança em 45 categorias, além das categorias especiais, que envolvem instituições, profissões e personalidades.

A entrega do prêmio Marcas de Confiança 2008 acontece em 2 de setembro, na Casa Petra, em São Paulo, às 20h. O evento será conduzido pela atriz Fernanda Vasconcelos e por Sérgio Charlab, editor da revista Seleções, contando com a presença dos vencedores, presidentes das empresas, publicitários, colunistas da revista, imprensa e outros convidados. A festa será embalada por um show dos Meninos do Morumbi e terá transmissão on-line, pelo www.selecoes.com.br.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Carlos Zambrotti/Ag. News

Rafael Almeida está fitando Fernanda Vasconcellos? Calma. Tudo não passa de jogo de cena. Rafael estava apenas fazendo o seu debut como diretor no clipe do cantor Tiago Iorc, que aconteceu na terça-feira, 19, no Café Etílico na Barra da Tijuca. No vídeo, Fernanda curte mesmo um clima de paquera com Tiago, que grava o seu primeiro videoclipe.


sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rafael Almeida, o Gustavo de Malhação, estará à frente das gravações do videoclipe Blame, música de Tiago Iorc que faz parte da trilha internacional da novela global A Favorita, informa o blog de Patrícia Kogut.

A atriz Fernanda Vasconcellos deve ser a estrela do vídeo, a estréia de Almeida como diretor.

Iorc, brasileiro que canta em inglês, está se especializando em trilhas de novelas. Blame é a terceira que ele emplaca. A primeira foi Nothing but a song, em Malhação, seguida de Scared, de Duas Caras.

O cantor lança seu primeiro CD, Let yourself in, com show no Mistura Fina, no Rio.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

OLA BOM DIA!!!

TEMOS NOVIDADES EM CD E DVD NO SITE DOS CDS E DVDS UNIVERSITARIOS

ACESSE www.cdsuniversitarios.net PARA VER MAIORES INFORMA��ES

TEMOS TAMB�M NOVIDADES NO SITE DO DVD SPORTS, COM NOVOS DVDS NA AREA
DE PREPARA��O F�SICA, E ETC

www.dvdsports.net

UM ABRA�O E EXCELENTE FINAL DE SEMANA,

DANI


--
Powered by PHPlist, www.phplist.com --

NOVOS DVDS DE MEDICINA

CONFIRA OS NOVOS DVDS DE MEDICINA DOS CDS UNIVERSITARIOS.

ACESSE AGORA http://www.cdsuniversitarios.net
E V� NA SE��O DE DVDS DE MEDICINA.

DVDS COM QUALIDADE EXCELENTE.

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO:

MSN e EMAIL cdsuniversitarios@gmail.com
<mailto:cdsuniversitarios@gmail.com>

--
If you do not want to receive any more newsletters,
http://cdsuniversitarios.net/lista/?p=unsubscribe&uid=8302a4ca3c745eae0b9cc46b1ae7c1b0

To update your preferences and to unsubscribe visit
http://cdsuniversitarios.net/lista/?p=preferences&uid=8302a4ca3c745eae0b9cc46b1ae7c1b0
Forward a Message to Someone
http://cdsuniversitarios.net/lista/?p=forward&uid=8302a4ca3c745eae0b9cc46b1ae7c1b0&mid=5


--
Powered by PHPlist, www.phplist.com --