sexta-feira, 30 de maio de 2008

Felipe Lessa/Revista Vip

Fernanda Vasconcellos está na capa e no recheio da revista "VIP" de junho

Sai a Laura da novela " Desejo Proibido " e entra Fernanda Vasconcellos em cena. Menos de um mês após o final da trama das 18h, a atriz topou o convite de fazer seu primeiro ensaio sensual para a edição de junho da revista "VIP". E nas fotos, ela prova que sabe usar seu charme e sua beleza para conquistar o eleitorado masculino.

De lingerie branca e num cenário clean, Fernanda, de 23 anos, exibe suas curvas provocando o desejo masculino. Entretanto, a própria garante: "Sou uma menina caseira, gosto muito de ficar com a família, falo sempre com a minha mãe, meu pai, minha avó, minhas tias, meu avô, as pessoas me olham como boa-moça. Mas eu sou uma menina como qualquer outra da minha idade."

Atualmente namorada de André Marques – boatos dão conta de que os dois estariam separados, mas nenhuma das partes confirma -, Fernanda Vasconcellos afirma que sempre se deu bem com a família de seus namorados.

 

 

Felipe Lessa/Revista Vip

A atriz diz que sempre é bem vista pelas mães de namorados e amigos

Em janeiro deste ano, a mesma revista "VIP" a elegeu a melhor mulher do mundo para ser apresentada à mãe. "À mãe, é! Sempre me dei bem com família de namorado, de amiga. Porque, às vezes, rola isso, mãe quer saber: 'Ah, a Fernanda vai, então é seguro'. Sempre fui essa amiga", comenta a atriz.

Além de bela e sensual, Fernanda ainda mostra à revista seu lado preocupado com o que é certo. Ex-estudante de Direito – ela trancou a faculdade para fazer "Malhação" – a atriz diz que gosta muito da área, mas não acredita ter nascido para advogar. "Ser advogada, juíza, não é a minha. Mas é bacana, um curso interessante, vale a pena fazer", recomenda.

Questionada qual das suas personagens considera seu auge como atriz até hoje, Fernanda afirma que Laura, de " Desejo Proibido ", foi a consolidação de uma evolução. "Representou um amadurecimento profissional maior. Mas a Nanda (de "Páginas da Vida") foi o divisor de águas da minha carreira. A Laura foi todo um trabalho em cima do papel, fui protagonista da trama e deu certo, graças a Deus", finaliza.

sábado, 3 de maio de 2008

Cena linda de Miguel e Laura, a cena do casamento.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Depois de permanecer internado em uma clínica de São Paulo, onde perdeu 26 quilos, o ator André Marques está fazendo bastante esforço para manter seu peso atual: "Ser magro está me custando muito caro. Um iogurte normal custa dois reais e pouco, já o diet custa quase seis. No final das contas, o valor das minhas compras de mês está nas alturas", comentou André.

E com todo esse esforço para voltar a ter o peso ideal, André vem recebendo elogios dos colegas de trabalho: "Fiquei sabendo que a Ana Maria Braga me chamou de tesão no ar. Fiquei muito satisfeito pois, afinal de contas, amigo é para essas coisas", brincou o apresentador do "Vídeo Show".

A atriz Fernanda Vasconcellos, namorada de André, está muito feliz com os resultados do regime: "Ele está ficando ótimo. A barriga está quase ficando zero. Esse é o meu André na versão diet".

André ainda pretende perder 10 quilos para seu próximo trabalho na TV.