terça-feira, 25 de março de 2008

 

Fernanda Vasconcellos e André Marques estão namorando há bastante tempo, certo? No entanto, recentemente surgiram rumores de que o relacionamento dos pombinhos teria esfriado.

Mas aqueles que ficaram chateados com a notícia podem ficar calmos. De acordo com a assessoria de imprensa da morena seu namoro com o apresentador do Vídeo Show, da Globo, continua muito bem, obrigada!

Os boatos começaram depois do carnaval, pois com o término da festança o casal não era mais visto junto. Na noite de sábado, inclusive, Fernanda saiu para
jantar sozinha, o que fez com que os rumores aumentassem.

sábado, 22 de março de 2008

Camila Rodrigues, Fernanda Vasconcellos e Ana Lima deixaram seus respectivos pares, Bruno Gagliasso, André Marques e Gabriel O Pensador, para um programa à la "Clube da Luluzinha" nesta Sexta-Feira da Paixão, 21. Elas jantaram no Quadrucci, no Leblon, Zona Sul do Rio. As atrizes estão no ar em "Desejo Proibido".

 

camiila e fernanda

Fernanda Vasconcellos e Camila Rodrigues. Na outra foto, Camila (em pé), uma amiga do trio, Ana Lima e Fernanda Vasconcellos

  camiila e fernanda

Ana Lima, Fernanda Vasconcellos, Camila Rodrigues e uma amiga

quarta-feira, 19 de março de 2008

Da Redação

Rumores dão conta que o namoro de André Marques e Fernanda Vasconcellos esfriou, e muito...

Segundo o jornal Agora, o romance teria mesmo chegado ao fim. Afinal, o casal não é mais visto junto – nem mesmo por amigos – desde o carnaval.

Os globais viviam um namoro bem moderninho: nenhum dos dois tinha a menor intenção de se casar tão cedo.

domingo, 16 de março de 2008


Querida no meio artísticio muitos famosos compareceram à festa, desde a cantora Ivete Sangalo com seu namorado Felipe Simão, passando por Preta Gil, Alinne Moraes, Samara Felippo, Malvino Salvador, Danton Mello, Isis Valverde, entre muitos outros. Sem a presença de André Marques, que estava em São Paulo, a atriz Fernanda Vasconcellos foi curtir a festa ao lado de sua amiga e colega de elenco da novela "Desejo Proibido", Fernanda Paes Leme. "Carol é o tipo de pessoa que faz de tudo para agradar quem gosta, vir parabenizá-la é o mínimo que poderíamos fazer por ela", disse a atriz Fernanda Vasconcellos.

Fernanda Paes Leme também não poupou elogios a promoter. "Carol é o tipo de pessoa que proporciona muita alegria para a gente. Sou paulista, mas curto funk, que domina, vou me acabar de dançar hoje."

quarta-feira, 12 de março de 2008


Essa semana é a semana de Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos no Video Ganme, no Video Show da Rede Globo. O ´rpgrama vai ao ar as 14:05 hs de segunda a sexta-feira.

sexta-feira, 7 de março de 2008

 
Título da Matéria

Galeria de Fotos

A sala de leitura do estúdio de Desejo Proibido se transformou na última terça-feira para festejar mais um ano de vida do diretor Marcos Paulo, que fizera aniversário dia 1° de março.

Como era surpresa, a equipe da novela foi em peso para a pequena sala aguardar a entrada do aniversariante, que seria conduzido até lá pelo diretor geral da trama, Luiz Henrique Rios. No momento em que chegou ao local, Marcos Paulo levou aquele susto! Além de bolo, refrigerante e salgadinhos, a comemoração contava ainda com chapéus de festa e até línguas-de-sogra!

Depois da cantoria com o tradicional "Parabéns pra você" e outras musiquinhas mais bem-humoradas do repertório de aniversário, ele elogiou a superprodução da festinha e não escapou do clássico pedido em coro: "Discurso! Discurso!".

"Estou muito feliz por estar aqui e agradeço a vocês por essa novela maravilhosa. Sempre digo que uma novela não é feita só pelo diretor de núcleo. Esse resultado tem a participação de todos vocês", afirmou. Na hora de cortar o bolo, ele inovou e ofereceu dois primeiros pedaços: um para a gerente de produção Cláudia Braga e, outro, para Mariangela Giannotti, secretária de Marcos Paulo e também aniversariante, mas do dia 3 de março.

Do elenco, estiveram presentes os atores Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos. Eles foram parabenizar o diretor com um grande abraço!