terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


 
Sérgio Maronebuscar, Murilo Rosabuscar, Fernanda Tavaresbuscar, Fernanda Vasconcellosbuscar, Marjorie Estianobuscar, Carolina Ferrazbuscar e Suplabuscar foram as celebridades que emprestaram o rosto para a nova campanha outono-inverno da Hering.

Os ensaios foram inspirados em situações do cotidiano dos fotografados, com eles andando na rua, fugindo dos paparazzi, na banca de revistas, falando ao celular. Por isso, alguns artistas escolheram usar acessórios pessoais, como bolsas, jóias e óculos escuros.

A modelo Fernanda Tavares, por exemplo, entregou o jogo e revelou que os óculos que ela usou nas fotos eram, digamos, emprestados. "Mariana Weickertbuscar esqueceu esses óculos lá em casa. Espero que ela não veja", contou, brincando.

Sérgio Marone, o mais novo solteiro do pedaço, não falou sobre as fotos (feitas no fim do ano passado) mas sim de um assunto bem atual: ele, que está em Paris desde que se se separou de Alinne Moraes, há duas semanas, contou que sair do país está sempre em seus planos. "Adoro viajar. Já fui para vários lugares da Europa. Ano que vem quero ir para a Tailândia, Índia ou África", contou.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Fernanda Vasconcellos se afasta da novela desejo Proibido, da qual é a protagonista, por ter torcido o pé durante as gravações na cidade de Três Rios, Estado do Rio de Janeiro. A bela, namorada de André Marques na vida real, fazia a cena em que sua personagem, Laura, corria para socorrer seu futuro marido, Henrique, vivido por Daniel de Oliveira, que caíra dentro de um rio. As imagens estão previstas para ir ao ar logo após o casamento do par, indesejado pela moça.

Fernanda foi prontamente atendida por uma equipe médica e está com o pé esquerdo imobilizado. Por isso, as gravações foram canceladas. Na segunda-feira, ela deve passar por novos exames médicos, quando saberá se poderá retomar as atividades normalmente ou não.

Pouco sal para acordar disposta
"Minha avó sempre diz que sal incha. Quando tenho compromisso e preciso estar com a aparência perfeita, não como nada com sal depois das 18h."

::Pasta de dente seca espinhas
"Se um dia antes daquela festa aparecer uma espinha, passe pasta de dente e deixe por meia hora. Ela funciona como um secativo."

::Saquinho de gelo para melhorar o visual
"O gelo fecha os poros da pele e ajuda a melhorar a expressão do rosto, diminuindo as olheiras. É só colocar quatro pedras de gelo dentro de um saquinho e deixar sob os olhos."

::Açúcar deixa a pele saudável
"Para esfoliar a pele, adicione açúcar a um creme neutro bem baratinho e passe sobre a pele antes do banho."


Autor: Bruna Menegueço

 

Ao som de duas baterias - Salgueiro e Camisa Verde e Branco - e com as finalistas das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo que o Caldeirão do Huck, neste sábado, dia 02 de fevereiro, celebra o carnaval.

 

Renata, da Camisa Verde e Branco, e Cristiane, do Salgueiro, disputam o título de Musa do Carnaval do Caldeirão na grande final do concurso, que teve início em dezembro. Para julgar o desempenho das candidatas, Luciano Huck recebe no palco do programa a modelo Mariana Weickert, a apresentadora Renata Ceribelli, o colunista do jornal O Globo Ancelmo Góis, a atriz Fernanda Vasconcellos e, representando os turistas que apreciam o carnaval, o americano Hank Owens.

 

Ainda neste programa, o apresentador exibe as imagens da seletiva estadual do Soletrando - concurso nacional de soletração - realizada no norte do país - e mostra mais uma edição do Agora ou Nunca, Pulsação e Arquivo de Verão. Sem deixar o ritmo cair, a banda baiana Jammil e Uma Noites também anima a platéia com seus sucessos.